Anglican Parish of St. John the Evangelist, Topsail, NL

Zona de identificação

Tipo de entidade

Entidade coletiva

Forma autorizada do nome

Anglican Parish of St. John the Evangelist, Topsail, NL

Forma(s) paralela(s) de nome

    Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

      Outra(s) forma(s) de nome

        identificadores para entidades coletivas

        Área de descrição

        Datas de existência

        1861 -

        Histórico

        On February 13, 1860. John Harvey, carpenter, St. John’s, was engaged to build the framework of the Church. Consecration of the Church and Graveyard was on June 18, 1861. One of the most interesting aspects of the Old Church is its style of architecture and the natural wood, which has never been painted. Sir Edgar Bowring donated the stained glass window and oak reredos in 1923.

        Locais

        Estado Legal

        Funções, ocupações e atividades

        Mandatos/fontes de autoridade

        Estruturas internas/genealogia

        Contexto geral

        Área de relacionamentos

        Área de pontos de acesso

        Pontos de acesso - Assuntos

        Pontos de acesso - Locais

        Ocupações

        Zona do controlo

        Identificador de autoridade arquivística de documentos

        Identificador da instituição

        Regras ou convenções utilizadas

        Estatuto

        Nível de detalhe

        Datas de criação, revisão ou eliminação

        Línguas e escritas

          Script(s)

            Fontes

            Notas de manutenção